Niteworks - Óxido Nítrico Herbalife

O Niteworks™ é um Suplemento Alimentar que foi desenvolvido pela Herbalife em colaboração com Nobel da Medicina Lou Ignarro PhD que dedicou sua vida a pesquisar sobre as propriedades de Óxido Nítrico.

Niteworks
É uma combinação especial de ingredientes, para estimular a produção de óxido nítrico.

Como conseguir manter o coração saudável
Manter um coração saudável depende de uma combinação de factores, que todos se juntam para criar um estilo de vida saudável.



O que acontece enquanto está a dormir?
Oxigénio do sangue: O sistema circulatório é composto de artérias e veias. As artérias levam sangue rico em oxigénio para os órgãos, enquanto as veias trazem o sangue pobre de oxigénio para o coração, para ser reciclado. O sangue é então enviado de volta para o corpo através das artérias. É um ciclo fechado. No centro deste ciclo está o coração. O coração recebe sangue pobre em oxigénio, depois de recicla-lo volta a envia-lo de volta com mais oxigénio. No entanto, com o tempo, as artérias e veias podem começar a avaria, resultando em diminuição do fluxo sanguíneo das veias varicosas ou seja, artérias obstruídas.

Portanto, quanto melhor o fluxo, melhor o seu bem-estar.

Dê ao seu corpo o que ele precisa!
Entende-se por meio do trabalho de muitos cientistas, incluindo Dr. Ignarro PhD, Que a produção de óxido nítrico é um componente fundamental para assegurar a circulação normal ou seja quando as artérias levam o sangue rico em oxigénio para as várias partes do seu corpo. Como a produção de óxido nítrico diminui com a idade e é baixa durante a noite, completar o seu corpo com aquilo de que ele necessita para produzir o óxido nítrico é uma medida sábia preventiva.

O que é o óxido nítrico?
Embora você pode nunca ter ouvido falar de óxido nítrico, a investigação científica ao redor do mundo demonstraram que o óxido nítrico pode influenciar o funcionamento dos pulmões, fígado, rins, estômago e coração. Nosso sistema vascular usa o óxido nítrico para controlar o fluxo de sangue para cada parte do corpo. Não apenas o óxido nítrico pode relaxar e dilatar os vasos sanguíneos, assegurando assim que o sangue pode eficientemente nutrir o coração e os tecidos do corpo inteiro, o óxido nítrico também pode suportar a pressão sanguínea saudável quando combinado com uma dieta saudável e exercício físico.

Como posso obter mais óxido nítrico?
Com a suplementação de um montante potente de L-arginina e L-Citrulina, seu corpo pode aumentar a sua produção natural de óxido nítrico. Exercício é definitivamente o gerador topo de óxido nítrico como o exercício estimula o sangue a fluir livremente através das veias. L-Arginina também é encontrada naturalmente na maioria das frutas e produtos hortícolas assim comer 5-7 porções por dia para ter certeza de que você está começando sua exigência diária.

NITEWORKS
Desenvolvido em conjunto com o Prémio Nobel Lou Ignarro PhD, Niteworks™ contém ingredientes especiais que trabalham em conjunto com o mecanismo do próprio corpo para aumentar a produção de óxido nítrico, um componente fundamental de assegurar a circulação normal.

Fórmula Especial
Os ingredientes desta fórmula especial, trabalham em conjunto com o mecanismo do próprio corpo para aumentar a produção de óxido nítrico.

Equilíbrio
Niteworks™ contem ingredientes activos em quantidades cuidadosamente equilibrados para ajudar a optimizar a produção de óxido nítrico.

Ingredientes Chave
L-Arginina é usada pelo corpo para produzir óxido nítrico. L-Citrulina é reciclado pelo organismo em L-Arginina. Vitaminas C e E para aumentar a actividade e o tempo de vida do óxido nítrico no corpo.

Como tomá-lo:
Basta adicionar Niteworks™ mistura em pó sabor limão à água natural ou a um sumo, e beber antes de deitar.

São muitos os benefícios, cuide do seu coração e tenha uma vida melhor.

Visite o site oficial do Niteworks

Visite o site oficial do Dr. Louis Ignarro

Sem comentários:

Enviar um comentário