O Marketing de Rede é um sistema de distribuição de produtos com alto valor comercial, directamente do fabricante para o consumidor final por meio de uma rede de distribuidores independentes. Não existem, retalhistas, importadores, intermediários, lojistas, distribuidores, etc. Apenas existe a empresa fabricante e o consumidor final, passando pelo meio pelo único intermediário o distribuidor independente, que é uma pessoa independente, que não é empregado da empresa.
Este sistemas permite á empresa.
Este sistema permite aumentar os lucros da empresa, pois reduz os gastos com a distribuição, devido á ausência de intermediários, e não ter gastos com publicidade
Todas as Empresas de Marketing de Rede são Empresas de Venda Directa
No Entanto...
Nem Todas as Empresas de Venda Directa são Empresas de Marketing de Rede
Venda Directa = Venda Sem Intermediários + Venda Sem Publicidade
A venda direta é a venda de um produto de consumo ou serviço, de pessoa para pessoa, sem um local fixo de venda, comercializados através de representantes de vendas independentes que são, por vezes também referidos como consultores, distribuidores ou outros títulos. Vendedores diretos não são funcionários da empresa. São contratados independentes que comercializam e vendem os produtos ou serviços de uma empresa em troca de uma comissão sobre as vendas.
A Venda Directa Já Movimenta Anualmente
$ 114.000.000.000
Nos EUA Movimenta
2,6 Biliões de Dólares
Nos EUA estão envolvidos na venda directa
15,1 Milhões de Pessoas
O Marketing de Rede
O marketing de Rede é diferente do marketing directo. No marketing direto, a empresa remunera directamente seu distribuidor pela venda dos produtos ao consumidor final. Não existe outra forma de ganho. No marketing de rede, a empresa permite que o distribuidor associe à empresa outros distribuidores. Desta forma a empresa cria uma segunda remuneração, pois entende que o esforço do distribuidor em associar outro distribuidor deve ser compensado, pois a empresa também tem lucros com isto. Este processo contínuo, onde um distribuidor associa à empresa outro distribuidor forma o que se denomina rede.
Marketing de Rede também conhecido por Marketing Pessoa-a-Pessoa
Esta forma de de Marketing permite aos consumidores comprarem produtos de Alta Qualidade directamente á empresa fabricante, e tem possibilidade de recomendarem esses produtos a outras pessoas.
Ao recomendarem os produtos da empresa a outras pessoas habilita-se a receber comissões da empresa.
CONSUMIDORES SATISFEITOS » Recomendam a outras pessoas
Outras Pessoas Ficam Clientes » QUEM RECOMENDOU RECEBE COMISSÕES
Esta é uma forma Inovadora de Distribuir e Divulgar Produtos
Um sistema utilizado por cada vez mais empresas, actualmente nos EUA, 74% dos adultos compram mensalmente produtos distribuídos em Marketing de Rede.
CARACTERÍSTICAS DO MARKETING DE REDE
CONSUMIDORES SATISFEITOS » Recomendam a outras pessoas
Outras Pessoas Ficam Clientes » QUEM RECOMENDOU RECEBE COMISSÕES
Esta é uma forma Inovadora de Distribuir e Divulgar Produtos
Um sistema utilizado por cada vez mais empresas, actualmente nos EUA, 74% dos adultos compram mensalmente produtos distribuídos em Marketing de Rede.
CARACTERÍSTICAS DO MARKETING DE REDE
- Não é Necessário ter Experiência
- Sistema Comprovado de Sucesso
- Elevado Potencial de Ganhos
- Negocio Internacional
- Sistema Eficaz de Apoio
- Sem Chefes nem Patrões
- Liberdade de Horários
- Possibilidade de Trabalhar com familiares e amigos
- Possibilidade de Trabalhar onde quiser
VANTAGENS DO MARKETING DE REDE vs NEGOCIO TRADICIONAL
- Sem Necessidade de Investimento Inicial
- Sem Empregados
- Trabalhar com uma Marca Internacional
- Possibilidade de Ter um Negocio em Vários Países
- Custos Fixos Baixos
- Liberdade de Horários
- Elevadas Perspectivas de Sucesso
- Rendimento Vitalício
- Segurança e Estabilidade