10 Essências para Aumentar as Vendas

10 Essências que vão fazer as suas vendas disparar…

…em apenas 21 Dias!



O que os livros e palestras de vendas Não Resolvem
Você pode ler muitos livros de técnicas de vendas ou participar em muitas palestras de motivação, que certamente vão contribuir significativamente para o seu sucesso. Mas não vão conseguir dar-lhe as 10 ESSÊNCIAS seguintes.


GARANTIA DE SUCESSO
Em apenas 21 dias você vai adquirir estas 10 Essências de forma significativa e os resultados vão começar a aparecer, em apenas 21 dias as suas vendas vão disparar de forma impressionante.


Leia com atenção as 10 Essências que vão fazer as suas vendas disparar em apenas 21 dias.

1. APRESENTAÇÃO / IMAGEM


Desde os primórdios da história da humanidade que a imagem de cada pessoa teve um papel determinante na forma como a sociedade o respeitar. Não consigo quantificar se hoje a imagem é mais ou menos importante do que em tempo anteriores, apenas sei que continua a ser muito valorizada pela sociedade. Se devia ser assim ou não é outra questão, mas a realidade é esta, a nossa sociedade dá muita importância á imagem de cada pessoa transmite.

E quem trabalha em vendas sabe isso muito bem, pois muitas vezes não nos lembramos do que uma pessoa disse, mas não esquecemos a sua imagem. Podemos não nos lembrar do que uma pessoa disse quando nos conhecemos, mas lembramo-nos muito bem da imagem com que ficamos.

E durante muito tempo, olhamos para essa pessoa tendo em conta toda a análise que fizemos no primeiro momento em que a vimos.

A imagem que as outras pessoas têm de nós é realmente muito importante, lembre-se que nunca temos uma 2ª oportunidade para causa uma 1ª imagem.

Cada pessoa deve saber qual a imagem que quer transmitir de si próprio á sociedade, ao mercado e aos seus clientes. E isso depende da sua personalidade, eu não defendo que todos os vendedores devem ser iguais, muito pelo contrário.

Mas existem algumas coisas essenciais a todos:
- Um cabelo cuidado e saudável
- Uma pele tratada e bonita
- Sem olheiras nem papos nos olhos
- Uma pele hidratada e limpa

Atenção ás suas mãos, quantos apertos de mão dá por dia?
O aperto de mão, muitas vezes é o único contacto físico que temos com uma pessoa. Se quer marcar a diferença tenha a pele das suas mãos cuidada e tratada. Alguns cuidados com a sua imagem vão trazer-lhe grandes benefícios na forma como os seus clientes olham para si.

Quanto mais cuida de si, mais pessoas querem comprar a si!


2. O PESO IDEAL

Numa altura em todas as pessoas desejam emagrecer e ter o peso controlado este será um grande trunfo para a sua imagem. Se você sempre foi elegante, significa que é uma pessoa que se cuida. Por outro lado se você já teve excesso de peso e conseguiu emagrecer de forma saudável, significa que é uma pessoa determinada e que realiza os seus objectivos.

Ter o peso ideal, é muito importante para a sua imagem. Mas isso não é o mais importante, o excesso de peso desencadeia graves problemas de saúde e bem-estar, que vão afectar o seu desempenho diário.

Ter o peso ideal, vai melhor muito a sua imagem perante os outros, por outro lado vai trazer-lhe muitos benefícios para a sua saúde e bem-estar, ficando mais preparado para fazer face ás exigências físicas e psicológicas do seu dia-a-dia de vendedor.

Não existe razão nenhuma para você ter excesso de peso, Acredite!

Você vai ter muitos benefícios em controlar o peso de forma saudável e definitiva, sem fome nem sacrifícios.

Quem tem o peso que deseja, faz as vendas que deseja!


3. ENERGIA

A energia é essencial para o nosso dia-a-dia, mas como começa o seu dia?
Costuma ficar de manhã a adiar o despertador?
- Só mais 5 minutos…
- Só mais 5 minutos…
- Só mais 5 minutos…
- Só mais 5 minutos…
- JÉ ESTOU ATRAZADO!!!!!!!!!!!!!

E durante o dia como se sente? Cansado? Sem Energia? Sono depois de almoço?

Ter energia ao logo do dia é essencial para qualquer pessoa, mas para um vendedor vale OURO.

Imagine 3 Cenários:
1.) Vendedor sem Energia – Cliente cheio de Energia
2.) Vendedor sem Energia – Cliente sem Energia
3.) Vendedor cheio de Energia – Cliente cheio de Energia
4.) Vendedor cheio de Energia – Cliente sem Energia

São os 4 cenários possíveis no dia a dia de um vendedor, dos quatro em qual prefere estar? Ter energia natural e constante ao longo de todo o dia é essencial para um bom desempenho comercial.

- Quando você acorda cheio de energia o seu dia começa muito melhor e acaba muito melhor.
- Quando você tem energia você produz muito mais como muito menos esforço.
- Quando você está cheio de energia atrai as outras pessoas.
(já sentiu atracção por alguma pessoa cansada e sem energia)
- Quando você está cheio de energia faz mais em menos tempo.
- Quando você está cheio de energia tudo corre melhor.
- Quando você está cheio de energia você vende muito mais.

Mas agora atenção, existe energia física e psicológica, você pode ser uma pessoa trabalhadora, determinada e com gárra, porque isso faz parte da sua personalidade e determinação.

Eu estou a falar de energia física! Ou seja ter energia de uma forma natural e constante ao longo de todo o dia, para ser o seu corpo a puxar por si e não você a puxar pelo seu corpo.

Quem tem energia todo o dia, faz vendas durante todo o dia!


4. BOA MEMÓRIA

Como é consigo? Tem boa ou má memória?
Independente de como considerar a sua memória hoje, é possível melhorá-la. Um vendedor com má memória precisa de muito mais tempo para se organizar, e precisa de muitos mais registos e auxiliares de memória.

Eu não lhe vou dizer para ter tudo guardado na sua cabeça, eu defendo a frase: “Mais vale o lápis pequeno do que uma memória de elefante”

Um vendedor durante o dia fala com muitas pessoas, atende muitos telefonemas, faz muitos telefonemas, tem de dar atenção a muita coisa. E quando a memória não ajuda, tudo fica bem mais difícil.

Já se esqueceu de fazer algum telefonema?
E quando ser lembrou já passava da hora?

É disso que estou a falar, ter uma memória muito melhor para ajudar nos pequenos desafios que surgem ao longo do dia.

Se nada esquecer, mais vendas vão aparecer!


5. CONCENTRAÇÃO

Quando alguma coisa no nosso corpo nos incómoda, a nossa atenção começa a desviar-se.

Imagine que está numa reunião com um cliente, e tem uma dor no pé. Você não consegue estar totalmente concentrado no seu cliente, mas se além da dor ainda está com sono ou com fome, você não consegue estar 100% concentrado na reunião. E tem de fazer um esforço muito maior para estar minimamente concentrado.

Pequenas coisas podem desviar a sua concentração.

Mas por natureza existem algumas coisas no nosso corpo que fazem aumentar e diminuir a nossa capacidade de concentração. Certamente já reparou que há pessoas que tem dificuldade em estar concentradas numa coisa. (Mesmo quando é do seu interesse)

Imagine que consegue estar totalmente concentrado numa reunião com um cliente, sem ter de se esforçar para isso, e mesmo que pense em outra coisa isso não lhe faz perder a concentração no objectivo principal. Será um contributo muito significativo para um melhor desempenho.

Quando a concentração melhorar as vendas vão aumentar.


6. SEMPRE SAUDÁVEL

De Zero a Dez como está a sua saúde hoje? Considera-se uma pessoa saudável?
Estar saudável é sinónimo de ter saúde, e vou contar-lhe o que aconteceu comigo:

Testemunho Pessoal
Eu em Março de 2006 fiz pequenas mudanças nos meus hábitos, que tiveram grandes benefícios, perdi 10 kg, ganhei energia, comecei a acordar primeiro que o despertador, deixei de ter alergias e de me constipar e tive muito outros benefícios no meu bem-estar.
Mas o interessante é que antes, eu achava que estava SUPER BEM! Isto porquê? Eu nunca tinha estado melhor.

E com isto, eu quero dizer-lhe que, independentemente de como você está hoje você pode melhorar muito e ser uma pessoa muito mais saudável. Pequenas mudanças vão trazer-lhe grandes benefícios.

Repare, você vai ser e sentir-se muito mais saudável e vai ‘transpirar’ o seu ar saudável para as outras pessoas e para os seus clientes.

Os vendedores saudáveis fazem vendas saudáveis!


7. DORMIR SEMPRE BEM

Quanto tempo você tem para dormir? Quanto tempo você dorme?
Como acorda? Sente vontade de dormir mais?
Dormir bem é muito importante, durante o sono acontecem coisas muito importantes no nosso corpo, uma delas é a renovação celular, as nossas células renovam-se durante a noite, e durante a noite nós descansamos para ter energia para o dia seguinte.

Muitas pessoas tem dificuldades em dormir bem, as causas podem ser várias, desde problemas de saúde a problemas psicológicos ou outros.
Mas agora estou a falar para pessoas saudáveis e para vendedores, e vou dar já uma dica de BONÚS para dormir bem.

“Antes de se deitar escreva tudo o que tem para fazer no dia seguinte”

Acredite, este hábito tão simples, vai trazer-lhe muitos benefícios, além de melhorar muito a qualidade do seu sono.

Quantas vezes já teve um dia mau, porque a não dormiu bem?
Quantas vezes o dia lhe correu mal, por não ter dormido bem?

Os seus dias vão ser muito melhores e correm muito melhor quando começar a dormir super bem, e a acordar cheio de energia e 100% recuperado do dia anterior.

Quem dorme bem, vende bem!


8. ALEGRIA e SIMPATIA

Quando pensamos num bom vendedor, associamos logo a uma pessoa simpática. Qualquer pessoa prefere falar com uma pessoa simpática do que com uma pessoa antipática, qualquer pessoa prefere estar junto de uma pessoa alegre do que junto de uma pessoa triste.

Todos gostamos de pessoas simpáticas, MAS… de pessoas simpáticas por natureza e de forma natural. Já deve ter reparado como fica tão mal uma pessoa tentar ser simpática só para conseguir uma venda. E por isso mesmo, eu falo de simpatia natural.

Não force a sua simpatia, cada pessoa tem a sua personalidade e quanto mais natural for melhor, o que quero que entenda é que, quando você se sentir super bem, quando você acordar bem disposto de forma natural, e eliminar o stress e o mau humor, a sua simpatia vai aparecer de forma natural.

Caso real
Um amigo meu de há muitos anos, que sempre foi conhecido pela sua frieza e até algum ‘mau feitio’, decidiu seguir uma hábito que eu lhe ensinei, e passados poucos dias quando lhe perguntei que diferenças notava, disse-me que agora acordava bem disposto. Eu achei esse resultado extraordinário, e tive oportunidade de perguntar a sua namorada, e ela confirmou, “era normal, ele acordar todos os dias mal disposto, mal-humorado, e isso deixou de acontecer”

Conhece alguém que acorda todos os dias mal-humorado? Acontece consigo?

Afecta muitas pessoas, e não é só ao acordar, muitas pessoas até gostavam de estar mais alegres, mais bem dispostas, mas não conseguem.

Em vendas, alegria e simpatia natural são elementos essenciais para ter sucesso, se você já é simpático então prepare-se para as suas vendas dispararem.

Simpatia e Alegria vai disparar as vendas por dia!


9. PROTEÇÃO EXTRA

Muitas pessoas até se consideram saudáveis, como era o meu caso, mas ao longo do ano existem muitas coisas que afectam o bem-estar das pessoas, alergias, constipações, dores no corpo, dores de cabeça, stress, ansiedade, dificuldades digestivas, problemas intestinais, etc.

A actividade de vendas é uma actividade muito exigente quer fisicamente que psicologicamente, por várias razões:
- Muita competitividade
- Trabalhar por objectivos
- Lidar com muitas pessoas diferentes
- Gestão de tempo
- Etc…

E todos os vendedores sabem como é prejudicial ter de ficar uns dias em casa doente, mas também sabem como é prejudicial ir trabalhar sem estar em condições.

E hoje em dia são muitas as agressões a que estamos expostos diariamente:
- A poluição
- O Sol
- Os ares condicionados
- Telemóveis
- Muito tempo ao computador
- Químicos e Pesticidas na alimentação
- Falta de qualidade dos alimentos
- Etc..

Estar protegido contra essas agressões diárias vai fazer com esteja muito melhor todos os dias, e não tenha necessidade de ficar em casa, quando não o deseja ou não está planeado. Estar protegido vai torná-lo mais forte e saudável e assim evitar imprevistos nos seus planos.

Com uma Protecção extra aparecem vendas extra!


10. AUTO-ESTIMA

A auto-estima sente-se, o vendedor sente quando a tem e os clientes também sentem quando o vendedor tem auto-estima. Auto-estima é essencial á vida de qualquer vendedor, quer logo no início da sua actividade, para não desistir nas primeiras dificuldades, quer ao longo de toda carreira para fazer face aos vários desafios diários.

Ao conquistar todas as 9 essências anteriores, a sua Auto-Estima vai disparar de forma natural, e você vai sentir-se muito mais confiante.

Os seus clientes vão sentir essa sua confiança natural, e as suas vendas vão começar a ser mais e a ser mais fáceis.

Quando a sua auto-estima aumenta = a sua confiança aumenta

Quando a sua confiança em si aumenta = a confiança dos seus clientes em si também aumenta

Mais Auto-Estima natural vende mais do que o normal!



Certamente já entendeu como estas 10 Essências vão aumentar as suas vendas, mas pode acreditar que em grande parte dos casos os resultados são muito superiores ao que está á espera.
Você não consegue ter a noção real do que é ter estas 10 Essências de forma significativa e natural no seu dia-a-dia.

Pode começar a preparar-se para beneficiar destas 10 Essências que vão fazer disparar as suas vendas em apenas 21 dias.


Você vai:
1. Melhorar significativamente a sua imagem
2. Controlar o peso de forma saudável e definitiva, sem sacrifícios
3. Acordar primeiro que o despertador, e ter energia durante todo o dia
4. Deixar de se esquecer de coisas importantes
5. Melhorar a sua concentração
6. Vai ser saudável e melhorar o bem-estar geral
7. Dormir bem e acordar bem disposto e cheio de energia
8. Ser mais simpático e alegre de forma natural
9. Sentir-se bem fisicamente e mentalmente
10. Aumentar a sua Auto-Estima

E vai conseguir todos estes benefícios de forma simples e sem sacrifícios!

1 Pequeno Hábito vai trazer-lhe todos estes benefícios, é mesmo verdade apenas 1 Hábito vai trazer-lhe todos estes benefícios e fazer-lhe alcançar as 10 ESSÊNCIAS que vão fazer disparar as suas vendas em apenas 21 dias!


Além das suas vendas, sua vida pessoal também vai melhorar em vários aspectos!

Para saber como alcançar as 10 Essências,

Marque AQUI a sua Avaliação de Bem-Estar GRÁTIS e saiba como obter as 10 ESSÊNCIAS

ATENÇÃO:
Avaliação de Bem-Estar GRÁTIS por tempo LIMITADO


Não deixe passar mais tempo, marque já: CLIQUE AQUI

3 comentários:

  1. ótimas dicas, todos se concentram em produtos, negociação, técnicas e esquecem que o cliente primeiro compra o vendedor, depois o produto.
    lorenzo busato
    baixe grátis meu livro no www.gruposupera.com.br Marketing & Criatividade Casos Práticos.

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderEliminar
  3. Adorei o artigo, com certeza com isto as vendas serão sempre um sucesso, realmente é fundamental para o sucesso em vendas !!!
    Obrigado!!!!

    ResponderEliminar