Dia 16 de Março de 2015 fica na história como o dia da maior aquisição da industria do Marketing de Rede, a empresa Jeunesse compra MonaVie, este é mais um forte sinal da dimensão que a industria do Marketing de Rede tem.
Jeunesse compra MonaVie de forma a criar uma estratégia conjunta, ambas as empresas MonaVie e Jeunesse Global são fornecedoras de produtos nutricionais de alta qualidade que promovem uma aparência jovem e uma vida saudável.
O complemento das Marcas de Produtos MonaVie, Emv, Core, RVL e Jeunesse irá abranger do o mercado, desde as gerações mais jovens (Geração Y) a gerações de mais idade (Beby Boomers).
Ambas as empresas estão empenhadas em:
- Oferecer produtos de um nível superior aos clientes
- Oferecer um serviço de classe aos seus clientes
- E uma oportunidade de negocio poderosa aos seus distribuidores
Uma missão conjunta de capacitar as pessoas para viver uma vida de propósito e mais saudável possível.
- Ambas as empresas também teram assim oportunidade de se expandir para novos mercados.
O que não vai acontecer:
- Nenhuma das organização será alterada.
- Nenhum distribuidor de ambas as empresas vai mudar de linha.
- Nenhum produtos existentes em ambas as marcas vai deixar de existir
O que vai acontecer de imediato:
- Um processo de integração gradual.
- Ambas as empresas continuaram a operar como o normal.
- mynt será lançada na Europa este ano
- Todos os países vão continuar as suas actividades como normal.
- Ambas as equipas executivas vão continuar a trabalhar.
- Serão unidos esforços para criar a maior empresa do sector.
2 Empresas 2 Objectivos:
- Oferecer os melhores produtos do mercado aos seus clientes.
- Proporcionar a melhor oportunidade de negócio da industria.
Anuncio Publico de Jeunesse sobre a compra de MonaVie:
Sem comentários:
Enviar um comentário