Jeunesse compra MonaVie

Dia 16 de Março de 2015 fica na história como o dia da maior aquisição da industria do Marketing de Rede, a empresa Jeunesse compra MonaVie, este é mais um forte sinal da dimensão que a industria do Marketing de Rede tem.

Jeunesse compra MonaVie de forma a criar uma estratégia conjunta, ambas as empresas MonaVie e Jeunesse Global são fornecedoras de produtos nutricionais de alta qualidade que promovem uma aparência jovem e uma vida saudável.

O complemento das Marcas de Produtos MonaVie, Emv, Core, RVL e Jeunesse irá abranger do o mercado, desde as gerações mais jovens (Geração Y) a gerações de mais idade (Beby Boomers).

Ambas as empresas estão empenhadas em:
  • Oferecer produtos de um nível superior aos clientes
  • Oferecer um serviço de classe aos seus clientes
  • E uma oportunidade de negocio poderosa aos seus distribuidores
Uma missão conjunta de capacitar as pessoas para viver uma vida de propósito e mais saudável possível.
  • Ambas as empresas também teram assim oportunidade de se expandir para novos mercados.

O que não vai acontecer:
  • Nenhuma das organização será alterada.
  • Nenhum distribuidor de ambas as empresas vai mudar de linha.
  • Nenhum produtos existentes em ambas as marcas vai deixar de existir

O que vai acontecer de imediato:
  • Um processo de integração gradual.
  • Ambas as empresas continuaram a operar como o normal.
  • mynt será lançada na Europa este ano
  • Todos os países vão continuar as suas actividades como normal.
  • Ambas as equipas executivas vão continuar a trabalhar.
  • Serão unidos esforços para criar a maior empresa do sector.

2 Empresas 2 Objectivos:
  • Oferecer os melhores produtos do mercado aos seus clientes.
  • Proporcionar a melhor oportunidade de negócio da industria.

Anuncio Publico de Jeunesse sobre a compra de MonaVie:


Sem comentários:

Enviar um comentário