Como Escolher uma Empresa de Marketing de Rede

É comum encontrar pessoas que acham que todas as empresas de Marketing de Rede são boas. Mas isso não é verdade. Existem vários factores que influenciam, mas os principais estão ligados o produto, aos donos da empresa, à liderança e ao plano de compensação utilizado.
Muitas empresas são concebidas em princípios não-sustentáveis. Muitas pessoas após conhecerem uma empresa de Marketing de Rede com sucesso passam a acreditar que todas as empresas de Marketing de Rede vão ser um sucesso, o que também não é verdade.

Também não existe a empresa perfeita ou o melhor plano de compensação. Existe, sim, um perfil de pessoas que se adequam melhor a um tipo de produto ou plano de compensação.

Afinal de contas, se você está disposto a trabalhar para alcançar os seus objectivos e realizar os seus sonhos, você vai querer ter ganhos residuais para o resto da sua vida, por isso não pode escolher uma empresa qualquer para ser a sua parceira para o resto da vida.

CONHEÇA A REALIDADE DO MARKETING DE REDE

O Marketing de Rede tem décadas de existência.
O Marketing de Rede emprega milhões de pessoas em todo o mundo
1 em cada 4 novos milionários surge do Marketing de Rede
Só nos EUA movimenta anualmente 29,6 Biliões de dólares
74% dos adultos nos EUA compram regularmente produtos a uma empresa de Marketing de Rede
A nível mundial movimenta $ 14.000.000.000 anualmente.

No entanto nem todas as empresas de Marketing de Rede tem sucesso, e nos dias de hoje aparecem diariamente muitas "empresas" de "marketing de rede" a fazer promessas, muitas só existem na Internet. Tenha atenção, não perca tempo, não perca dinheiro e não perca a sua credibilidade.

Veja o video a Evolução do Marketing de Rede [Clique Aqui]

TENHA EM ATENÇÃO 5 PONTOS PARA ESCOLHER UMA EMPRESA

1. OS PRODUTOS
Em relação aos produtos tenha em atenção 4 pontos essenciais:
É um produto de consumo diário?
É um Produto de Alta Qualidade?
É um Produto que provoca Resultados?
É um Produto de Preço Crescente?
Veja mais sobre estas pontos em: 4 Factores para o Marketing de Rede funcionar

2. PROPRIETÁRIOS DA EMPRESA
Conheça quem são os fundadores da empresa, quem é o seu CEO, quem são os principais lideres. Mesmo que você não tenha experiência no ramo e não saiba avaliar essas pessoas, siga alguns pontos simples, como se essas pessoas são conhecidas ou não. Aparecem muitas "oportunidades" quem ninguém sabe quem está por detrás. Nas melhores empresas de Marketing de Rede os seus proprietários são conhecidos e tem um curriculum conhecido.

3. TENDÊNCIA DE MERCADO
O Marketing de Rede é uma tendência, existem cada vez mais pessoas a procurar e a juntar-se a empresas de Marketing de Rede, no entanto é preciso ter em atenção se os produtos dessa empresa são uma tendência de mercado. Veja o video: As Próximas Tendências de Mercado
Se os produtos não forem uma tendência de mercado você pode conseguir ganhar dinheiro mais não vai conseguir criar um rendimento residual para o resto da sua vida.

4. PLANO DE COMPENSAÇÃO
Conheça o plano de compensação, não queira saber exactamente como funciona, porque isso demora tempo, também não procure o plano mais fácil. Mas tenha em atenção qual a percentagem que esse plano paga? quantos níveis paga? quantas formas de bónus tem?
Fale com algumas pessoas que estão a ter sucesso na empresa sobre quais os pontos fortes desse plano.

5. CAUSA E MISSÃO
Este é um ponto muito importante, este ponto está muito relacionado com a longevidade da empresa, a empresa tem um missão? qual é a missão? a empresa tem uma causa? qual é a causa?
Você precisa de entender e identificar com a CAUSA e MISSÃO da Empresa.

Analise estes pontos, não precisa de fazer um estudo muito aprofundado mas tenha estes pontos em atenção e depois confie nos seus instintos e coloque todo o seu empenho e energia nessa oportunidade.

Desejo-lhe muito sucesso!



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