Ele Conseguiu Perder 27 Quilos

Adam K.




Como todo mineiro vai dizer, condições de trabalho estafante de dano do real para o corpo. Por 19 anos, trabalhei em minas em toda a Polónia. "Eu estava acima do peso, tinha problemas de saúde e sentia-me sempre exausto", diz ele. Quando mudei-me para os EUA comecei a tomar usar Herbalife, produtos de controlo de peso. Toda gente notou a minha transformação e queria saber o que eu estava a fazer.
"Minha cintura diminuiu mais de 20 cm's, reduzi 27 quilos e meu corpo começou a mostrar músculo. "Depois de ser conhecido como o cara sem energia, agora vou levar a carga! Hoje eu olhar e sentir mais vivo do que nunca! "*

Perdeu: 27 Quilos


Veja Também como Ela Conseguiu Perder 18 Quilos


Saiba qual o melhor programa para si: Avaliação de Bem-Estar GRÁTIS

Sem comentários:

Enviar um comentário