Ela Conseguiu Perder 18 Quilos

Kim Frahm

"As minhas roupas foram ficando apertadas. E o meu pai começou a chamar-me de 'filha fofa'. Quando vi meu pai mudar totalmente o seu corpo utilizando Herbalife, eu concordei em experimentar."
"Eu ainda estou beliscar-me quanto penso no peso que eu perdi!"
"Depois de começar, fiquei surpreendida com a forma como me senti plena e satisfeita. E depois o meu terceiro dia no programa, eu realmente tinha energia e finalmente conseguia brincar com os meus meninos! Os números da roupa começaram a baixar e eu ainda não consigo acreditar o quanto esse programa têm melhorado a minha vida!"



Antes: 80 Quilos
Depois: 62 Quilos
Perdeu: 18 Quilos


Veja Aqui Mais Testemunhos em Vídeo


Saiba qual o melhor programa para si: Avaliação de Bem-Estar GRÁTIS

Sem comentários:

Enviar um comentário